quinta-feira, 28 de julho de 2011

NÃO DEVERIA SER ASSIM ...



 
     A vida afetiva das pessoas,é decidida e alimentada por um  sonho, um desejo e um ideal .E não pelo que a vida ,no caso ,as pessos e sua realidade , é em si .As pessoas ,principalmente  as mulheres ,em suas vida afetivas,as vivem , em seu imarginário e interior,mas como um ideal e desejo de vida ,quer dizer,as vivem como deseja e desejaria e deveria , que fosse do que como realmente é de fato .Seno isso e sendo assim ,sua vida real  presente ,é anulada e abafada,fraudada e ...Daí surgem as decepções e frustações .Desinteresses e falta de sentido e razão .
    Não estou dizendo que as pessoas ,não devem sonhar e idealizar e alimentar seus desejos ,mas afirmando que as pessoas ,,toda elas,não devem anular e anular-se em sua realidade presente Alimentar e se alimentar ,suas vida afetiva amorosa daquilo que elas realmente são .Alimentar- se de seus ideal e seus desejos,   do momento presente e do presente . Para muitas pessoas,sonhar,dealizar e desejar,é uma forma de camuflar-se ,esconder e se esconder ,fraudar-se e fraudar uma realidade e pessoa ,Negar a realidade e sua realidade . As limitações afetivas e afetivas sexuais ,são muito grandes,por vários motivos de generos e circuntâncias : Fisiológicas,sociais , temporais,.de convivência e psiquicas emocionais  etc...Se a relação homem  mulher ,se caracteriza com o aspecto sexual ,a consequencia quase que natural,seria frustação ,decepções seriam quase que inevitáveis e um enome erro .Considerando que o sexual ,é sem dúvida alguma, causa de prazer ,mas não de felicidade ,que exige,esse e outros requisitos ...A relação sexual ,pode ter uma alto conteúdo de felicitário mas com uma condição que não se ressuma nisso ....

3 comentários:

  1. Lindas fotos do final do blog... são todas suas?

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma adorei o blog, nele tudo escrito,cada palavra que diz tanto, e cada uma das belíssimas fotos.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog muito bem elaborado, fotos lindissimas e belas palavras, você tem um jeito de ver as pessoas que quase ninguém tem.É simplesmente sensacional.Parabêns.

    ResponderExcluir