A vida afetiva das pessoas,é decidida e alimentada por um sonho, um desejo e um ideal .E não pelo que a vida ,no caso ,as pessos e sua realidade , é em si .As pessoas ,principalmente as mulheres ,em suas vida afetivas,as vivem , em seu imarginário e interior,mas como um ideal e desejo de vida ,quer dizer,as vivem como deseja e desejaria e deveria , que fosse do que como realmente é de fato .Seno isso e sendo assim ,sua vida real presente ,é anulada e abafada,fraudada e ...Daí surgem as decepções e frustações .Desinteresses e falta de sentido e razão .
Não estou dizendo que as pessoas ,não devem sonhar e idealizar e alimentar seus desejos ,mas afirmando que as pessoas ,,toda elas,não devem anular e anular-se em sua realidade presente Alimentar e se alimentar ,suas vida afetiva amorosa daquilo que elas realmente são .Alimentar- se de seus ideal e seus desejos, do momento presente e do presente . Para muitas pessoas,sonhar,dealizar e desejar,é uma forma de camuflar-se ,esconder e se esconder ,fraudar-se e fraudar uma realidade e pessoa ,Negar a realidade e sua realidade . As limitações afetivas e afetivas sexuais ,são muito grandes,por vários motivos de generos e circuntâncias : Fisiológicas,sociais , temporais,.de convivência e psiquicas emocionais etc...Se a relação homem mulher ,se caracteriza com o aspecto sexual ,a consequencia quase que natural,seria frustação ,decepções seriam quase que inevitáveis e um enome erro .Considerando que o sexual ,é sem dúvida alguma, causa de prazer ,mas não de felicidade ,que exige,esse e outros requisitos ...A relação sexual ,pode ter uma alto conteúdo de felicitário mas com uma condição que não se ressuma nisso ....
Lindas fotos do final do blog... são todas suas?
ResponderExcluirSem dúvida alguma adorei o blog, nele tudo escrito,cada palavra que diz tanto, e cada uma das belíssimas fotos.Parabéns!
ResponderExcluirachei seu blog muito bem elaborado, fotos lindissimas e belas palavras, você tem um jeito de ver as pessoas que quase ninguém tem.É simplesmente sensacional.Parabêns.
ResponderExcluir