terça-feira, 17 de maio de 2011

PEDAÇOS DE FOTOGRAFIAS E OUTROS OLHOS ....





   Desejei captar toda beleza ,com  que me deparasse,e com  o tempo,satisfiz tal desejo .


          Julia  Margaret Cameron


 Que o homem exterior é um  retrato do seu interior e o rosto é a expressão e revelação de todo seu caráter é uma conjutura bastante louvável em si mesma e ,por conseguinte,suficientemente segura para que a ela nos apeguemos ;e corroborada pelo fato de que as pessoas estão sempre ansiosas por ver o que conseguiram tornar-se famosos ....A fotografia ...proporciona a mais perfeita satisfação de nossa curiosidade .

    Schopenhauer


Minha fotografias ,na maior parte ,revelam compaixão .são moderadas e muito pessoais .Tendem a pwermitir que o espectador se veja a si próprio .Mas não tendem a ser pregações .E tão pouco a ser poses artísticas .

    Bruced Davidson .


A necessidade de trazer as coisas para mais próximo de nós ,em termos espaciais e humanos ,constitui quase uma obsessão nos dias de hoje  ,tal como a tendência a negar a qualidade única e efêmera de determinado evento ,ao reproduzir-lo fotograficamente .Há uma compulsão cada vez maior a reproduzir-lo o objeto fotograficamente ...


                        Walter Benjamin


 A fotografia é um instumento que serve para nos relacionarmos com aquelas coisas que todos conhecemos,mas não presenciamos . Minhas fotografias representam algo que não vemos .


                    Emmet Gowin


   A câmera é uma maneira fluida de encontrarmos a outra e uma outra realidade .


              Jerry N. Uesleman

A maioria dos aparelhos  modernos que reproduzem a vida  ,incluindo a própria cãmera,na verdade a repudiam . Engolimos o mal e nos engasgamos com o bem .

    Wallace Stevens .


Conhecer a beleza e uma coisa significa : Conhecer-la necessariamente de modo errado .


     Nietzsche .
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário