Tudo na natureza aflora e cresce ,e se defende segundo sua maneira de ser .E faz-se coisa ou pessoa propria nascida de si mesma . Alimentando-se e se sustentando de si mesma . E procura ser aquilo que se é,com sua pripriedade a qualse qualquer preço e contra qualquer resistência ...O fato de uma coisa ser difícil, que não quer dizer que seja impossível ,deve ser um motivo e razão a mais para ser feita , executada e objetivada ...
Amar também é bom : Porque o amor é difícil . O amor e amar,ao contrárior do que dizem e acreditam quase que convencionlmente no senso comum ,não é entregar-se, adequar-se ,confundir e fundir-se a outra pessoas ...Qual razão e fundamento entregar-se, fundir-se e adequar-se a algúém ,a algo ainda não esclarecido e dependente ... ?
O amor,é uma ocasião subllime e nobre par o indivíduo amadurecer ,tornar-se algo e alguém para si mesmo ,tornar-se um mundo para si por causa do outro e não para o outro ...Quando nos tornamos para o outro ser ,quando se perde ou há a perda ,perder-se por causa do outro ,e perde o oputro e mutos outros,caso seja a situação e realidade,que virão e poderão vir .Perde a si mesmo .
No campo afetivo e afetivo sexual da experiência humana,principalmente nos dias de hoje é tão povoado de convenções e pretextos salvas vidas ,que as pessoas chegam, em sua maioria, a serem, não para o outro, mas para si mesmas, uma fraude ou uma mera aparência vazia ...Uma mentira .NÃO existe, ao contrário do quê equivocada convenientemente pensam e acreditam no senso comum, amor de verdade ou amor de mentira,existe pessos,homens e mulheres,que fraudam-se fraudaram e uma vazia e infunda situação e realidade ...Nomear de amor de verdade ou de mentira, seria anular a pessoa e uma pessoa, inclusive a si mesma . Existe o amor e amar . O resto é camuflagem .
Onde estão seus olhos e seu olhar,além daqui ?